sexta-feira, junho 22, 2012


Primeiro dia do Delírios e Imperfeições



#aiai Já fazia tempo que eu queria ter um blog para compartilhar meus delírios e imperfeições #trocadilho? e até que consegui um tempinho para me dedicar a fazer algumas pesquisas para deixar tudo aqui perfeito *-*
Minha semana de provas já acabou graças a Deus e agora estou livre de aulas! #férias Estou montando um post para dizer um poquinho sobre MOI para vocês, sabe, me conhecerem um pouco.

A minha idéia principal é falar de coisas da adolescência, porque, quem já passou por essa fase sabe muito bem como é difícil e há tantas dúvidas, medos que, sem uma mãozinha pra ajudar torna tudo muito mais complicado. Sei que tem muitos Girls and Boys por ai que não conseguem se abrir com os pais ou até amigos, por medo de críticas e piadas, eu também passei por isso e sozinha, devo dizer que não foi moleza!
Então vocês podem se sentir livres para perguntar, desabafar ou o que vocês estiverem precisando, titia Ruth está aqui pra ajudar vocês!

Também gosto de discutir sobre os Boys #quemnãogosta, trocar experiências, dar e receber conselhos
, enfim, se ajudar mutuamente ;D Compartilhar suas paixões e manias, dizer o que pensa; sem se preocupar com que alguém vá te julgar por qualquer coisa que tenha dito. É importante ressaltar que o objetivo do blog não é realizar nenhum grupo ou comunidade fechada, muito menos preconceituosa porque HELLO!!!! em pleno século 21 ter preconceito é o Ó. Respeito aqui é primordial.

Enfim, espero que gostem do conteúdo e deixem comentários sempre, com dicas, elogios e críticas.

Beijos!

2

2 comentários:

Virginia Amorim disse...

Que emoção, sou sua primeira seguidora :)
É muito bom ter um cantinho que podemos falar o que pensamos e sentimos, tenho o meu também, o meu tem 5 dias de vida. Boa sorte com o blog :t

Ruth C. disse...

Oi Virginia!!
Obrigada por seguir meu blog.
É muito bom falar o que pensa e o que se sente não é? Esse é a ideia principal do meu blog e fico
feliz que tenha se interessado por ele.
Boa sorte com teu blog tbm e passa ele para que eu o siga tbm. :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t