sábado, outubro 13, 2012


Feliz Dia das Crianças! #atrasado



     Tem coisa melhor do que ser criança? Viver seus dias sem preocupações ou deveres além de se divertir e aprender coisas novas. Não ter a mente tão fechada como os adultos, nem preconceito. É ser simplesmente livre de verdade.

     Ás vezes me recordo dos tempos de criança e sinto uma saudade imensa, apesar das dificuldades que eu e minha família enfrentamos, ainda assim valeria a pena poder reviver alguns momentos. Ser adulto requer tempo e experiência de vida, digo isso não pela idade física mas a mental. Muitas pessoas são adultas do lado de fora, apenas aparência, mas sua mentalidade ainda é de um adolescente.

     E ser adulto cansa sim, e muito. Tem momentos que ficamos sobrecarregados de tantos problemas e obrigações; parece que vem tudo ao mesmo tempo só pra te abalar mais. E isso causa em nós o que chamo de espelho emocional; tudo o que você está passando começa a refletir e para quem quiser ver e pessoas que não tem nada a ver com o assunto acabam tendo de suportar seu mau humor, sua má vontade de fazer as coisas e etc...

     O que quero passar a vocês é que devemos reparar mais nas crianças, como elas perdoam mais facilmente e esquecem o ocorrido, como tudo o que elas vivem é em uma simplicidade imensa e elas são muito felizes como são. Nós que complicamos nossas vidas, vamos ser mais crianças na hora de perdoar, na hora de esquecer, sejamos mais amáveis que com certeza, um mundo muito melhor estará nos aguardando.





     Eu quando era bebê *-*




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t