sexta-feira, agosto 29, 2014


#Tôdevolta #novidades #assustei

Boooom dia! (8:58 am)

QUEM TÁ VIVO SEMPRE APARECE!!!!

Vorti depois de o que, dois anos? Pois é, vidinha corrida a minha cof cof, mentira... :P

Agora uma verdade, muita coisa mudou nesses dois anos, tanto que o blog ficou de lado meeesmo, não teve jeito.
Minha vida deu uma virada histórica, foi tudo digno de novela mexicana, com gêmeas boa e má, o mocinho, a mocinha (sim, eu ;D) e a maior trama maquiavélica, que causaria urticária ao nosso querido Silvio Santos, por querer ter um sucesso desses nas mãos.
Mas o que importa realmente é que, agora, estou FELIZ PA PO***

Focando no título de hoje.
Uma das coisas que me aconteceram (coisa boa), foi me casar. Siiim, sou dona de casa e mãe de gato :3 e uma esposa very happy eeeeeeee

Pois bem, o que me assustou não foram as toalhas molhadas em cima da cama, nem roupas e sapatos espalhados pela casa, nem TODA A TAREFA DO LAR somente para moi realizar. Foram as contas.
Meu Deus, somos assaltados toda vez que vamos ao supermercado, água e luz, cartão de crédito....
Vou dizer pra vocês, não é fácil, maaas é maravilhoso apesar disso.
Tem sido uma grande experiência pra mim, me vejo mais madura hoje do que quando eu e o Gui estávamos só namorando. Ele mudou minha vida pra muito melhor. #toamando #apaixonada #vouvoltarpraminhalouça

Hoje foi bem rapidinho mas, vou preparando uns assuntos bons e colocarei aqui pra gente conversar.

Kisses!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t